GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - JOGA EM QUALQUER UMA

Na 'vitrine' do Santa Cruz, Héricles mira sequência no time titular em qualquer posição

Jogador atuou como centroavante diante do CRB, na última terça-feira, e marcou um gol


Meio-campista deve ser mantido na equipe para o jogo do próximo domingo


Dois dias após marcar o primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, o meio-campista Héricles era o retrato da felicidade. Improvisado como centroavante na partida contra o CRB, o atleta de 22 anos agradou ao técnico Júnior Rocha. Recebeu elogios. Deverá ser mantido como titular no jogo do próximo domingo, contra o Pesqueira, no Arruda. Satisfeito com a oportunidade de vestir a camisa coral, o atleta de 22 anos quer aproveitar ao máximo a “vitrine” Santa Cruz. Não em vão mira ter uma sequência na equipe principal, independentemente da posição.

“Nunca tinha jogado assim (como um falso nove). Como meia eu e o Daniel (Sobralense) nos movimentados bastante e isso dá mobilidade para a equipe. E não acho tão difícil jogar como atacante. Fico feliz em ter feito aquele belo gol e quero dar continuidade. Fico grato e feliz com a oportunidade”, afirmou. “Sou versátil, onde precisar eu entro. Jogo de meia, atacante e estou aí para ajudar”, acrescentou.

Após passagens por clubes como Gama, Brasiliense e Remo, Héricles chegou ao Arruda no começo deste ano para o maior desafio da carreira. Atento a vitrine nacional que é o Tricolor, o jovem atleta sonha alto. “Sei que o Santa Cruz é uma vitrine e como qualquer jogador eu tenho sonhos, penso em jogar em um clube grande, de Série A, Europa… Sonho como qualquer jogador”, disse.

Héricles fez cinco partidas com a camisa do Santa Cruz. Vem evoluindo com o restante do time. “A gente pode melhorar, evoluir muito ainda. O time vem em uma crescente muito boa e pretendo dar continuidade no trabalho”, ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário