GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - PODE REPETIR O TIME

Pela 1ª vez na temporada, Santa Cruz pode repetir a mesma escalação em jogos seguidos

Em dez partidas na temporada, o técnico Júnior Rocha não conseguiu repetir a escalação nenhuma vez


Com mesmos desfalques, técnico Júnior Rocha deverá manter contra o Pesqueira, no domingo, o mesmo time que venceu o CRB pelo Nordestão


Pela primeira vez em dez partidas nesta temporada, o técnico Júnior Rocha terá a oportunidade de repetir a mesma escalação do Santa Cruz em dois jogos consecutivas. O que não quer dizer, vale ressaltar, que o Tricolor vai ter força máxima no jogo do próximo domingo, contra o Pesqueira, no Arruda. Com os mesmos três desfalques do time que venceu o CRB na última terça-feira, o treinador deverá repetir a receita que deu certo na Copa do Nordeste. Afinal de contas, pode-se dizer que o segundo tempo do jogo contra os alagoanos foi a melhor etapa do time em 2018.

Ainda em recuperação, o lateral-direito Vítor, o meio-campista Arthur Rezende e o meia-atacante Jeremias estão vetados. Devem voltar ao time somente contra o Flamengo de Arcoverde, na próxima quinta-feira. Sinal verde para atletas que receberam nova oportunidade na equipe ganharem sequência. Casos dos meio-campistas Daniel Sobralense e Héricles - este último utilizado improvisado como centroavante. Autor de um belo gol diante do CRB, ganhou os elogios de Júnior Rocha e deverá ser mantido no time.

"Esse pessoal que joga de meia-atacante não é a primeira vez que a gente tenta adaptar as funções. Um meia de criação normalmente é mais inteligente que um atacante de beirada para jogar ali (como centroavante). Um meia pensa mais, tem uma maior leitura da parte ofensiva do jogo. Se ele se dedicar no dia a dia, a probabilidade dar certo é grande", disse o treinador coral.

Dois dias após marcar o primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, o meio-campista Héricles era o retrato da felicidade. Satisfeito com a oportunidade de vestir a camisa coral, o atleta de 22 anos quer aproveitar ao máximo a “vitrine” Santa Cruz. Não em vão mira ter uma sequência na equipe principal, independentemente da posição. “Nunca tinha jogado assim (como um falso nove). Como meia eu e o Daniel (Sobralense) nos movimentados bastante e isso dá mobilidade para a equipe. E não acho tão difícil jogar como atacante. Fico feliz em ter feito aquele belo gol e quero dar continuidade. Fico grato e feliz com a oportunidade”, afirmou. “Sou versátil, onde precisar eu entro. Jogo de meia, atacante e estou aí para ajudar”, acrescentou.

Sacado do time para aprimorar a forma física, o atacante Vinícius é o único que pode fazer mexer a escalação tricolor. Após uma movimentação leve nesta quinta-feira, o elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira visando o Pesqueira. Se nenhuma novidade aparecer, o provável time para domingo será: Tiago Machowski, João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Jorginho e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto e Héricles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário