GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SPORT - ABANDONOU O SPORT

A caminho do Grêmio, André é criticado por nova diretoria do Sport: 'Não quer ficar'

"André foi por um caminho ruim. Essa é minha opinião de fora, não conheço ele", disse Beltrão


Direção não concordou com postura e vê atacante prestes a deixar o clube


A nova diretoria do Sport não aliviou a barra de André. Afastado do elenco até o desfecho de uma negociação encaminhada com o Grêmio, o atacante foi criticado pelo recém-empossado vice de futebol Guilherme Beltrão. A postura do jogador, que alegou problemas pessoais e uma lesão no joelho para não atuar mais pelo Leão, o desagradou. O gestor afirmou que o camisa 90 não quer ficar no clube, mas tomou o caminho errado durante tratativas com o Tricolor Gaúcho.
“Ele já deixou claro que não quer ficar quando deixou de jogar duas partidas. Não apareceu no aeroporto em uma. E na outra partida, alegou algum problema médico. André foi por um caminho ruim. Essa é minha opinião de fora, não conheço ele”, pontuou o vice de futebol.

Beltrão diz que o martelo não foi ainda batido pela venda de André. Enxerga um desejo exacerbado dos seus agentes em negociá-lo, mas reforça que o Sport só venderá o atacante pelo preço que considera justo.

“Pelo que estou entendendo, o Grêmio está interessado e os procuradores estão forçando a negociação. André deve ser o melhor centroavante do Brasil no mercado. E eles não querem pagar o que o Sport quer.”

Ao mesmo tempo, Beltrão já fala de André como ex-jogador do Sport. "Fizemos o investimento e resgatamos a imagem de André, que fez muitos gols. Ele precisa dar um passo maior em um time de mais pressão”, afirmou. 

Um dos novos diretores de futebol, Júlio Neto também criticou André e abriu portas para a saída do atacante. “A porta da casa é serventia. Não podemos ficar com quem não quer jogar. Temos de ter uma conversa franca com o elenco porque o problema é nítido. E queremos saber quem quer encarar esse desafio.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário