GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2018

A REVOLTA DO PRESIDENCIÁVEL

Presidenciável chama invasoras de vagabundas



O dono da rede de lojas Riachuelo e presidenciável Flávio Rocha disse que não irá se deixar intimidar após um grupo de mulheres ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) ocupar uma fábrica do grupo Guararapes, do qual ele é presidente, em Natal (RN) e paralisar a produção por cerca de duas horas.
"Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos, que querem me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição de luta para que o Brasil tenha um presidente que feche a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas", afirmou o empresário.
No Dia Internacional da Mulher, cerca de 800 mulheres ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Marcha Mundial das Mulheres (MMM) ocuparam e paralisaram a produção do Grupo Guararapes, em Extremoz, no Rio Grande do Norte, a 23 km da capital Natal. A empresa pertence ao empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, que foi uma das principais vozes, no empresariado, a apoiar impeachent de Dilma Russef. Nesta madrugada, 800 mulheres também ocuparam a gráfica do jornal O Globo.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário