GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

SPORT - REFORÇOS CHEGANDO

Sport espera contratados nesta quinta, entre eles Andrigo, ainda com impasse no Ceará

Sobre os impasses entre Andrigo e Ceará, o Sport lava as mãos e quer que o Inter cumpra promessa


Vinculado ao Inter, meia está em Maceió, concentrado para jogo do Ceará com o CSA, mas Leão o aguarda junto de Nonoca, Ernando e Winck

Caras novas vão aparecer no Sport nesta quinta-feira, um dia após a semifinal do Campeonato Pernambucano - contra o Central, em Caruaru. O clube aguarda Nonoca, que vem do Cruzeiro, além dos três atletas do Internacional envolvidos no empréstimo de Rithely: Ernando, Cláudio Winck e Andrigo. O último vive ainda um impasse para deixar o Ceará, para onde o Colorado havia cedido o meia no começo do ano.

O Sport continua lavando as mãos sobre o caso. Quer que o Inter cumpra sua promessa, rompa o contrato mantido com o Ceará e espera Andrigo nesta quinta no CT. O meio-campista está em Maceió, concentrado para o jogo de desta terça do Ceará contra o CSA, pelo Nordestão. A ideia dos rubro-negros é que ele esteja no Recife dois dias depois da partida.

"Quinta-feira será a apresentação dos reforços: Nonoca e os três do Inter. A vinda de Andrigo é com o Inter, mas presumo que a situação foi resolvida, pos ele estará aqui na quinta", cravou o diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes.

Por causa desse entrave, no qual o Internacional ainda não se manifestou publicamente, Sport e Ceará vivem um mal estar. O presidente alvinegro, Robinson de Castro, usou de ironia para questionar a ida do jogador à Ilha do Retiro. Sugeriu que Andrigo iria jogar ping-pong no clube pernambucano, visto que o Rubro-negro só disputa o Estadual até o início da Série A. Hoje, o Ceará disputa o Cearense e a Copa do Nordeste antes do Brasileirão.

Nonoca já a caminho
Nonoca, por sinal, já deixou Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o volante esteve na Toca da Raposa para recolher os seus pertences pessoais e embarcar para a capital pernambucana.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário