GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2018

CONDENADO NA LAVA JATO

TRIPLEX DE LULA ESTÁ DISPONÍVEL PARA LEILÃO E ABERTO PARA VISITAÇÃO PÚBLICA
QUEM QUISER CONHECER O FAMOSO APARTAMENTO QUE LEVOU À CONDENAÇÃO DE LULA DEVERÁ AGENDAR A VISITA (FOTO: REPRODUÇÃO)



JUIZ SÉRGIO MORO DIVULGOU EDITAL DE LEILÃO DO IMÓVEL NO GUARUJÁ


O juiz federal Sérgio Moro divulgou o edital de leilão do triplex 164-A, no condomínio Solaris, em Guarujá, litoral sul de São Paulo. O imóvel do ex-presidente Lula (PT), réu e condenado na Operação Lava Jato, está aberto para visitação de interessados. Quem quiser conhecer o famoso apartamento deverá agendar, quando autorizado, pelo email marangonileiloes@marangonileiloes.com.br.
O imóvel está avaliado em R$ 2,2 milhões, valor da vantagem indevida pela qual o petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, o Tribunal da Lava Jato, que confirmou sentença da primeira instância e até ampliou a pena do petista. Segundo o juiz, o montante é correspondente à avaliação do imóvel somada às reformas que a OAS custeou, como cozinha de luxo, piscina e elevador interno.
Aos interessados, o edital detalha que o ‘imóvel possui a área privativa de 215,200 metros quadrados, a área comum de 82,692 metros quadrados (já incluída a área de duas vagas de garagem), perfazendo a área total de 297,892 metros quadrados, correspondendo-lhe uma fração ideal de terreno e das demais partes e coisas comuns do condomínio de 0,016284, cabendo ainda o direito de uso de duas vagas de garagem, individuais e indeterminadas, na garagem coletiva do condomínio, destinadas ao estacionamento de dois veículos de passeio’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário