GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2018

CONVENÇÃO NACIONAL

DEM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE RODRIGO MAIA AO PALÁCIO DO PLANALTO
AFIRMOU QUE AS URNAS DE OUTUBRO “SOMENTE ELAS SERÃO CAPAZES DE INAUGURAR UM NOVO TEMPO” FOTO: FACEBOOK


MAIA FALOU SOBRE UMA " AÇÃO POLÍTICA NOVA" PARA MUDAR A VIDA DO CIDADÃO

Durante a convenção nacional do Democratas (DEM), nesta quinta-feira (8), o partido lançou a pré-candidatura do deputado federal Rodrigo Maia à Presidência da República, no auditório da Câmara dos Deputados.
Já em tom de comício, se referindo ao público presente como “brasileiros e brasileiras”, o presidente da Câmara dos Deputados falou sobre uma tragédia que se abateu sobre o Brasil e afirmou que as urnas de outubro “somente elas serão capazes de inaugurar um novo tempo”.
Maia discursou sobre a necessidade de mudança, e sobre uma “ação política nova que seja capaz de mudar a vida de todo cidadão” ressaltando que “estejam certo disso, teremos a coragem de fazer os enfretamentos necessários para mudar, mas sempre baseados nos parâmetros da ética da verdade e da transparência”.
O pré-candidato defendeu a reforma da Previdência, “Assumo o desafio de diminuir despesas e fazer um verdadeiro ajuste fiscal”.
O anúncio da pré-candidatura de Maia foi feito pelo novo presidente da legenda, o prefeito de Salvador, ACM Neto. ACM afirmou que Maia foi decisivo “para a manutenção da estabilidade democrática deste país”, enaltecendo a capacidade de diálogo do deputado. "Não há um quadro mais preparado para presidente o Brasil do que Rodrigo Maia".
Ontem (7) ACM Neto afirmou que Maia não será o candidato do governo. “Não vamos aceitar que candidatura de Rodrigo seja carimbada como uma candidatura de governo. Ela não nasce no governo, nasce de movimento do Democratas”.
Em sua página no Twitter Rodrigo Maia, já mais próximo da postura de candidato, do que de presidente da Câmara, destacou que assumiu o desafio de liderar "a nossa geração num projeto de renovação do Brasil".
Maia publico, na sua págian no Facebook,  um vídeo com um pouco da sua fala durante a convenção, onde Maia afirma. "A vocês que pensam que eu não tenho coragem de mudar o Brasil, eu digo que vou acabar com as distorções desse país. Vamos fazer a nossa geração ser protagonista. Vocês aqui presentes depositam em minhas mãos o desafio de liderar a nossa geração num projeto de renovação política e de reconstrução do Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário