GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2018

COPA DO NORDESTE

Presente no grupo do Santa Cruz no Nordestão, Confiança perde pontos e facilita vida coral

Confiança somava quatro pontos com uma vitória e um empate, agora tem dois pontos negativos


Equipe de Sergipe perdeu seis pontos pela escalação irregular do lateral Adriano Apodi no duelo contra o Treze, na última rodada, em 22 de fevereiro


A classificação do Santa Cruz às quartas de final da Copa do Nordeste ficou ainda mais encaminhada nesta quarta-feira. Mesmo sem a equipe coral entrar em campo. Isso porque o Confiança, equipe que integra o mesmo grupo do Tricolor no torneio regional, foi punido com a perda de seis pontos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube sergipano ainda pode recorrer da decisão.
A decisão veio em razão da escalação irregular do lateral Apodi. O atleta entrou em campo na última rodada da competição diante do Treze-PB, em 22 de fevereiro. Com o revés, o Confiança, que somava quatro pontos com uma vitória e um empate, agora tem dois pontos negativos no Nordestão. 

O Santa Cruz, líder do Grupo A com sete pontos, agora pode garantir a classificação à fase seguinte já na próxima rodada, quando enfrentará o CRB, em Maceió, no próximo sábado.

A Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, vem a público se manifestar sobre o julgamento do caso Apodi na 1ª instância do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, realizado na noite desta quarta-feira, 7.
Em primeiro lugar, o Confiança mantém tranquilidade em relação ao processo, uma vez que a escalação do atleta aconteceu com base em documentos expedidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que davam condição de jogo ao atleta para a partida diante do Treze da Paraíba pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
Causa grande estranheza ao clube a decisão da 1ª instância, que contrariou a própria CBF, uma vez que a entidade demonstrou que o jogador não possuía pendências e poderia jogar normalmente.
Diante disto, o Confiança, ciente dos seus direitos e reafirmando sua inocência, informa que irá recorrer tão logo saia o acórdão e que confia que a Justiça será feita.
Associação Desportiva Confiança.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário