GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

COPA DO NORDESTE

Confiança consegue efeito suspensivo no STJD e recupera pontos no grupo do Santa Cruz

Com a volta dos pontos, Confiança tem, novamente, chances reais de classificação no Nordestão


Equipe sergipana havia sido punida devido a uma suposta escalação irregular de um jogador no dia 22 de fevereiro, em partida contra o Treze


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atendeu ao pedido de efeito suspensivo do Confiança, nesta segunda-feira, devolvendo os seis pontos perdidos na Copa do Nordeste. A punição foi imposta devido a uma suposta escalação irregular do lateral Apodi na partida com o Treze, no último dia 22 de fevereiro, quando a equipe sergipana venceu a paraibana por 2 a 1, na Arena Batistão.

O Confiança está no Grupo A do torneio, o mesmo que o Santa Cruz lidera com oito pontos. Com a recuperação nos tribunais, o Confiança deixa de perder três pontos da punição e ainda recupera os três pontos da vitória sobre o Treze. Com isso, saltou de -2 pontos para quatro pontos na classificação geral.

Com isso, o time de Aracaju volta a ter chances reais de classificação. Na quinta-feira, o Confiança enfrenta o CRB, que tem sete pontos, em um confronto direto pela classificação. Já o Santa Cruz enfrenta o Treze, em Campina Grande no mesmo dia e depende de uma vitória para garantir a classificação antecipada.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário