GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2018

DE VOLTA PRA CASA

PAULO MALUF DEIXA HOSPITAL EM BRASÍLIA E DE UTI AÉREA, SEGUE PARA SÃO PAULO
PAULO MALUF FOI INTERNADO NA QUARTA-FEIRA (28) SENTINDO FORTE DORES NA LOMBAR FOTO: REPRODUÇÃO TV GLOBO


SEGUNDO LAUDO MÉDICO, QUADRO DE SAÚDE DO DEPUTADO É ESTÁVEL


O deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP), 86 anos, deixou o Hospital Home, em Brasília, e seguiu em uma UTI aérea, acompanhado do médico particular da família, para cumprir prisão domiciliar em São Paulo.
De acordo com o laudo médico, Maluf acordou apresentando melhora significativa "do quadro álgico lombar irradicado", seu estado de saúde é estável, "porém tem indicação de continuidade do tratamento e a realização de novos exames; contudo, o mesmo optou por fazê-lo na cidade onde reside".
Paulo Maluf foi internado na quarta-feira (28), sentindo forte dores na lombar. No mesmo dia, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli concedeu a "prisão domiciliar humanitária".
Sendo assim, Maluf troca o Complexo Penitenciário da Papuda pela sua mansão em São Paulo, onde deve cumprir a pena de sete anos e nove meses, pelos crimes de lavagem de dinheiro, na época em que era prefeito de São Paulo entre os anos de 1993 a 1996. Maluf foi preso no dia 22 de dezembro por determinação do ministro do STF Edson Fachin

Nenhum comentário:

Postar um comentário