GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

GARANTINDO DATAS

Presidente da FPF garante que Náutico enfrentará Ponte Preta nos dias 11 e 18 de abril

Evandro Carvalho assegurou que jogo da Copa do Brasil só acontecerá depois da final do Estadual


Segundo Evandro Carvalho, datas já foram atendidas pela CBF, o que evita jogo de ida entre as partidas de uma possível final do Estadual


Após a definição por sorteio da Ponte Preta como adversário da quarta fase da Copa do Brasil e da ordem dos jogos, com a partida de ida em Campinas e a volta na Arena de Pernambuco, o Náutico também já sabe a data dos confrontos. A garantia, nesse caso, foi dada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Em entrevista ao Superesportes, o mandatário garantiu que os dois duelos contra a Macaca serão realizados nos dias 11 e 18 de abril. 

Com isso, caso chegue à final do Estadual, marcadas para os dias 1 e 8 de abril, os alvirrubros terão uma semana livre para treinamentos. Isso porque a outra data reservada para a quarta fase da Copa do Brasil era o dia 4. "Os jogos serão nos dias 11 e 18. Isso já estava previsto no calendário. É lógico que não poderia ser no dia 4 por conta das finais do Estadual. Já tratamos disso junto a CBF e ela já deu o aval", destacou Evandro, em rápida entrevista por telefone.

O confronto contra a Ponte Preta vale, além da classificação às oitavas de final, uma premiação de R$ 2,4 milhões. Até agora, após passar por Cordino-MA, Fluminense-BA e Cuiabá, o Náutico já acumula um total de R$ 4,3 milhões em premiação. Além disso, uma classificação seria histórica também no âmbito esportivo. Isso porque nunca na história da Copa do Brasil, o Náutico superou quatro adversários. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário