GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

MORALIDADE RELATIVA

CANDIDATO DO PRB PREGA MORALIDADE AO LADO DE EX-MINISTRO DELATADO POR JOESLEY
FLÁVIO ROCHA E MARCOS PEREIRA (DIR)



FLÁVIO ROCHA ANUNCIOU CANDIDATURA AO LADO DE INVESTIGADO


O empresário Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo, fez o lançamento oficial da pré-candidatura à Presidência da República, pelo PRB, nesta quarta (28) e focou na defesa da "moralidade" no pronunciamento à imprensa.
O que chamou atenção, além de ser mais um "não-político" a disputar cargo eletivo, é que estava a seu lado o presidente nacional do PRB e ex-ministro, Marcos Pereira, que apareceu nos grampos do empresário Joesley Batista.
Na conversa, que fez parte da delação premiada do dono da JBS e foi divulgada em outubro do ano passado, ambos tratam de um suposto acerto para o repasse de R$ 6 milhões em propina para o então ministro da Indústria e Comércio Exterior.
Em nota, Marcos Pereira disse que “os fatos que envolvem sua relação com Joesley Batista serão devidamente esclarecidos quando lhe for dada oportunidade de falar perante autoridade interessada na verdade, de maneira imparcial. Seus advogados já manifestaram ao STF sua intenção de aclarar os fatos e, portanto, aguarda momento formal para se defender e mostrar sua inocência”, concluiu.
Advogado, Pereira é professor de Direito Penal do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e é membro fundador da Comissão de Juristas de Língua Portuguesa. Ele pediu demissão do governo em 3 de janeiro passado para tratar de "questões pessoais e partidárias".

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário