GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2018

NA PAUTA DO CONGRESSO

ATÉ TEMER APOIA DERRUBADA DO PRÓPRIO VETO DO REFIS PARA PEQUENAS EMPRESAS
O PRESIDENTE MICHEL TEMER DEFENDEU O REFIS, AO LADO DO PRESIDENTE DO SEBRAE NACIONAL, AFIF DOMINGOS. (FOTO: BETO BARATA)


PRESIDENTE DIZ QUE GOVERNISTAS GARANTIRÃO A VIGÊNCIA DO REFIS


Durante palestra nesta terça-feira (13) na Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) o presidente Michel Temer afirmou ser a favor da queda do seu próprio veto do parcelamento de débitos tributários (Refis).
O presidente Temer disse que já trabalha com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e com a equipe econômica em busca de uma forma de permitir a derrubada do veto sem interferir na quebra do teto de gastos. “Nós todos estamos trabalhando, Afif e eu, e todos, para agora estar sobre exame o veto que foi aposto”.
Se obtiver êxito, Temer ressaltou que caberá aos próprios líderes do governo trabalhar para a derrubada na votação no Congresso Nacional, marcada para a próxima terça-feira (20). “No primeiro momento, na questão do Refis de micro e pequena empresa, nós não pudemos sancionar, porque não houve a análise do impacto econômico”.
Em janeiro, Temer decidiu vetar o Refis para micro e pequenas empresas com objetivo de não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário