GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de março de 2018

NÁUTICO - CONSOLIDADO

Confirmado como titular da meta alvirrubra, Bruno diz que fez defesa mais difícil da carreira

Atuação do arqueiro foi fundamental para o resultado conquistado pelo Timbu


Jogador foi responsável direto por vitória do Náutico sobre o Bahia, ao pegar à queima-roupa uma cabeçada aos 38 minutos do segundo tempo


Além do gol marcado pelo atacante Robinho, aos 10 minutos do primeiro tempo, outra jogada na partida deste sábado, na Arena de Pernambuco, foi decisiva para a vitória do Náutico sobre o Bahia por 1 a 0. Já aos 38 minutos da etapa final, o goleiro alvirrubro Bruno garantiu o resultado com uma defesa sensacional, à queima-roupa dentro da pequena área, após cabeçada do atacante Júnior Brumado.

"Com certeza foi a defesa mais difícil da minha carreira. Nem eu sei direito como eu a fiz. Foi um lance muito difícil pela distância que o jogador estava e porque tive que ir do primeiro para o segundo pau", destacou o jovem jogador, de 24 anos. E que além desse lance, exaltou outras duas intervenções, ocorridas logo no primeiro minuto do segundo tempo, em lances em sequência. "Também foram lances difíceis porque foram no canto e por cima", lembrou.

A atuação de Bruno também reforçou a titularidade do jovem goleiro, que assumiu a posição após a lesão de Jefferson Para o técnico Roberto Fernandes, a camisa um do Náutico tem dono. Apesar da recuperação de Jefferson e da contratação do experiente Luiz Carlos.

"O Bruno hoje é o titular do Náutico, independentemente da condição do Jefferson e do Luiz Carlos. Ele tem a tranquilidade de saber disso. É mais um jovem da base e que por isso vai cometer erros em alguns momentos. Mas o saldo positivo dele é bem maior. Ele foi um dos responsáveis diretos pela classificação na Copa do Brasil diante do Fluminense-BA e por manter o Náutico ainda com esperanças na Copa do Nordeste", afirmou.

"Para goleiro, quanto mais joga, mais confiança se pega. E hoje estava muito confiante. Tenho trabalhado sempre para melhorar. Sei que é só o começo. Espero ajudar o Náutico outras vezes e alçar voos ainda maiores na carreira", finalizou Bruno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário