GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2018

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Cedido por empréstimo até o fim do ano ao Atlético-GO, goleiro Jefferson deixa o Náutico

Atleta, que tem contrato com o Timbu até o final de 2019, não participou das atividades no CT


Prata da casa não disputará as finais do Pernambucano, contra o Central. Atlético-GO não pagará pelo empréstimo, mas assumirá salários


Titular até o início desta temporada, o goleiro Jefferson está deixando o Náutico. O prata da casa foi cedido por empréstimo até o final do ano ao Atlético-GO para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o jogador deixa o alvirrubro de imediato e não participará das finais do Campeonato Pernambucano, contra o Central, com o jogo de ida marcado para o próximo domingo, em Caruaru, e a volta no dia 8, na Arena de Pernambuco.
Em rápida conversa com o Superesportes por telefone, o jogador, de 24 anos, se mostrou animado com a transferência. "É algo vantajoso. Bom para mim e para o Náutico", destacou. Jefferson sequer trabalhou nesta tarde, no centro de treinamento alvirrubro e apenas se despediu dos companheiros.

Já o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, afirmou que o Náutico não receberá nenhuma quantia em dinheiro pelo empréstimo e muito menos outros jogadores na negociação, ficando responsável apenas pelo pagamento integral do salário do goleiro.
 
"Trata-se de um empréstimo simples. O Atlético-GO procurou o atleta, que nos procurou e falou sobra a sondagem. Deixamos ele bem a vontade para decidir. O jogador estava com o coração dividido, se iria ou não, por conta do momento do clube. Mas após pensar um pouco decidiu aceitar a proposta porque ele precisa jogar e o Bruno está muito bem. Além disso, ele está torcendo muito pelo Bruno", pontuou.
 
Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson virou titular do time durante a Série B do ano passado, após o pedido de desligamento de Tiago Cardoso. E apesar do rebaixamento para a Série C, conseguiu se destacar. Tanto que iniciou a atual temporada mantido como titular.
 
Porém, na partida diante do Cordino, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, sofreu uma grave lesão muscular, o que abriu espaço para o também prata da casa Bruno assumir a titularidade e se destacar. Assim, já recuperado, Jefferson acabou indo para o banco de reservas.

No total, o goleiro disputou 31 partidas pelo Náutico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário