GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2018

NÁUTICO - LAMENTANDO O RESULTADO

Robinho lamenta derrota do Altos para o Bahia, mas segue acreditando em vaga do Náutico

"Uma vitória do Altos nos deixaria muito vivo na competição", destacou o jogador alvirrubro


Para chegar às quartas do Nordestão, Timbu precisa vencer Botafogo-PB e Altos e torcer por vitória do Belo sobre Bahia na última rodada


A situação do Náutico na Copa do Nordeste em busca da classificação para as quartas de final é difícil. E se tornou ainda mais complicada após a goleada do Bahia por 5 a 2 sobre o Altos, na última terça-feira, em Salvador. Com isso, o Timbu precisará vencer tanto o Botafogo-PB nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, quanto o Altos, no Piauí, e torcedor para que o Bahia seja derrotado pelo Botafogo, em João Pessoa, com um empate classificando os dois. 

Mesmo assim, os jogadores seguem acreditando em avançar para a próxima fase. Algo que o clube nunca conseguiu, desde que o Regional foi retomado em 2013. "A tabela não nos favoreceu muito e a gente sabe que é difícil a classificação. Mas enquanto houver chance vamos buscar", garantiu o atacante Robinho, que não deixou de lamentar a derrota do Altos para o Bahia.

"Uma vitória do Altos nos deixaria muito vivo na competição, mas infelizmente eles saíram derrotados. Mas a expectativa para o nosso jogo segue muito grande", afirmou.

Por sinal, o jovem jogador, de 19 anos, mesmo diante da maratona de jogos da equipe, se colocou à disposição do técnico Roberto Fernandes para entrar em campo diante do Botafogo-PB. Vale lembrar que o treinador já adiantou que pretende colocar um time misto no confronto.

"Sou novo e houve um intervalo grande desde o último jogo do Pernambucano. Jogador não quer apenas treinar, ele quer jogar. E comigo não é diferente", reforçou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário