GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

NÁUTICO - OTIMISMO TOTAL

Confiante, lateral Thiago Ennes aponta Náutico como favorito ao título do Pernambucano

Thiago Ennes admitiu que não assiste aos jogos dos adversários do Náutico no Estadual


Jogador alvirrubro também minimizou possibilidade de um clássico contra o Santa Cruz já nas quartas de final do Estadual: "Não faz diferença"


Após um início de temporada sob desconfiança, o Náutico só depende das próprias forças para terminar a fase de classificação do Campeonato Pernambucano na liderança. Para isso, basta vencer o lanterna Belo Jardim, nesta quarta-feira, no Sesc Mendonção. Boa campanha que enche de otimismo o lateral-direito Thiago Ennes. Sem temer qualquer adversário nas quartas de final (que pode ter, inclusive, um clássico contra o Santa Cruz), o jogador também não se furtou ao apontar o Timbu como o favorito ao título. Taça que não é conquistada há 14 anos.
"O Náutico é o favorito. Não fico vendo muito os jogos dos outros times. Fico prestando mais atenção nos jogos do nosso time. Tenho um Ipad onde fico vendo os lances dos adversários que vamos enfrentar, um dia antes das partidas. Mas não fico vendo os jogos do Sport, do Santa Cruz e das outras equipes", explicou o jovem jogador, de 22 anos, emprestado pelo Flamengo. "Aqui está todo mundo no mesmo barco. Quando se faz um gol comemora todo mundo junto. Eu acho que a gente tem tudo para conquistar coisas boas esse ano", completou.

Ennes também minimizou a chance do Náutico ter pela frente já nas quartas de final o Santa Cruz, em jogo único na Arena de Pernambuco. Para isso, caso confirme o primeiro lugar, os tricolores precisariam cair para o oitavo lugar, o que acontecerá em caso de derrota coral para o Sport no clássico desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, aliada a uma vitória do América diante do Pesqueira, no Ademir Cunha, em Paulista.

"Pra gente não faz diferença. Quem vier vamos encarar de igual para igual, independentemente de ser grande ou pequeno. O que queremos é buscar esse primeiro lugar para termos as vantagens lá na frente", encerrou Ennes.

Vale ressaltar que caso confirme a primeira colocação na fase classificatória, o Náutico jogará como mandante na Arena de Pernambuco não só as quartas, como também a semifinal, disputada mais uma vez em jogo único. Além disso, em uma eventual final, os alvirrubros também terão o direito de jogar a partida de volta como mandante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário