GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2018

NÁUTICO - PRODUTIVIDADE BAIXA

Wallace admite falta de encaixe com Ortigoza: 'Vai melhorar'

                                                                  Wallace Pernambucano                                                            Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


O técnico Roberto Fernandes chegou a afirmar que ainda não estava satisfeito com a produtividade da dupla em campo

Desde que desembarcou nos Aflitos, o paraguaio Ortigoza anotou dois gols, nos três jogos que esteve em campo. Já Wallace é o artilheiro da equipe na temporada, com quatro gols, em cinco jogos pelo Estadual, além de dois tentos convertidos em quatro confrontos pelo Nordestão. Os dois jogadores, inclusive, foram os responsáveis por balançar as redes do Belo Jardim, na última quarta-feira, no empate em 2x2, pelo Pernambucano. Apesar da boa média apresentada pelos comandados, Roberto Fernandes afirmou que ainda não tem o melhor do que a dupla ainda pode oferecer ao time. E ele não encontrou resistência dos jogadores, após expressar tal opinião. Muito pelo contrário, até.
O próprio Wallace Pernambucano admitiu que o entrosamento com o Ortigoza ainda está longe do ideal. Segundo o meia, no entanto, a tendência é que, com o tempo, a dupla possa alcançar um patamar maior. "Vai melhorar (o entrosamento). Ele chegou há pouco tempo e já fez gols para nos ajudar. Agora é treinar bastante. Assim vamos nos conhecer melhor em campo. Ver onde ele gosta de correr para jogar as bolas nele. Espero que ele possa cada vez mais fazer gols para nos ajudar", disse o atleta.
Meia de origem, Wallace estava desempenhando a função de centroavante até a chegada de Ortigoza. Com o paraguaio no time, o meia atuou em posições diferentes em campo. Diante de Cuiabá, pela Copa do Brasil, ele foi praticamente um atacante, atuando bastante adiantado. Contra o Belo Jardim, pelo Estadual, ele acabou sendo recuado para a armação das jogadas. “Já falei para Roberto que onde ele optar por mim, vou acatar da melhor maneira possível. Tentar ajudar o clube, mas a gente vai tentar um melhor encaixe para ter uma boa movimentação na frente. Tanto faz eu estar como meia ou ele. Só falta um pouco mais de encaixe”, finalizou o jogador. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário