GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2018

NÁUTICO - SUPORTOU A PRESSÃO

Jogadores alvirrubros voltam a enfatizar entrega do time em campo após mais uma classificação

Negretti destacou a entrega do time em campo, que suportou a pressão imposta pelo adversário


Para volante Negretti, Náutico mais uma vez soube suportar a pressão adversária


Mais uma vez, os jogadores do Náutico fizeram questão de enfatizar a entrega do time em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá. Assim como no triunfo sobre o Bahia, no último sábado, pelo mesmo placar, em jogo válido pela COpa do Nordeste, os alvirrubros souberam segurar uma forte pressão do time adversário. A diferença é que, desta vez, o gol da vitória foi marcado apenas no fim da partida, enquanto que diante dos baianos, ele veio no início.

"A equipe foi muito aguerrida. Não desiste nunca e superamos mais uma batalha. A equipe está de parabéns. Suportamos a pressão do Cuiabá, que é uma equipe muito boa, de velocidade e que toca muito bem a bola", pontuou o volante Negretti. O Náutico conhecerá o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil na próxima sexta-feira. 

PE2018O defensor fez questão de mirar a partida do próximo domingo, diante do Afogados, na Arena de Pernambuco. Jogo único das quartas de final do Campeonato Pernambucano. "Agora é trocar o chip, porque esse jogo contra o Afogados também é importantíssimo para nós", reforçou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário