GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

NÁUTICO - TIME ALTERNATIVO

Náutico alternativo tem sido uma receita positiva no Nordestão

                                      Josa tem atuado como titular no meio-campo do Náutico                                                Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação



Diante do Altos, Roberto Fernandes deve repetir uma formação com jogadores considerados reservas

Uma classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste não depende apenas das forças do Náutico. Mesmo assim, caso sonhe com esta possibilidade, não há espaço para outro resultado, que não seja uma vitória, no confronto das 21h45 desta quinta-feira, no estádio Albertão, em Teresina, contra a equipe do Altos/PI. Além disso, uma combinação de resultados precisará ser protagonizada no embate entre Botafogo/PB e Bahia, que jogarão no mesmo horário. Mesmo assim, a ideia do técnico Roberto Fernandes é mandar a campo, mais uma vez nesta Copa do Nordeste, uma equipe alternativa. Uma receita que tem dado certo ao Timbu na competição.
Para quem veja com estranheza o fato de uma partida decisiva contar com um Náutico alternativo, é importante destacar que, nas vezes que o técnico Roberto Fernandes tomou tal postura, o Timbu saiu vencedor. Inclusive, em jogos também cruciais para o futuro alvirrubro na competição. Ou seja, nas vitórias contra Bahia e Botafogo/PB, ambas com o placar de 1x0.
"Estamos sabendo mudar a chave no momento certo. E o mais importante é que estamos conseguindo as vitórias. Independentemente do outro resultado, temos que ganhar primeiro o nosso. E ficamos na expectativa que o outro jogo também dê certo para o nosso lado", falou Josa.
Segundo o volante, que deverá começar como titular, a equipe precisará pensar apenas no seu confronto. Mas ele alerta que será muito difícil não pensar no jogo que estará acontecendo em João Pessoa. "Isso vem acontecendo muito esse ano, acho que não é a primeira vez. A gente está fazendo a nossa parte dentro de campo, sem preocupações externas. Mas, particularmente, eu até me preocupo no intervalo ou na hora que o jogo dá uma parada, para procurar saber como está o outro jogo", contou.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário