GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2018

NÁUTICO - VENDO EVOLUÇÃO

Após crítica, Roberto Fernandes começa e enxergar evolução na dupla Wallace e Ortigoza

Pelo quarto jogo seguido, os dois principais goleadores do time estarão lado a lado em campo


Para o treinador alvirrubro, meia e atacante já demonstraram futebol melhor na vitória do último sábado, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste


Para a partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes já admitiu que fará mudanças na escalação do Náutico em comparação ao time que entrou em campo no último sábado e venceu o Bahia por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. Porém, a dupla ofensiva formada pelo meia Wallace Pernambucano e pelo atacante Ortigoza, mais uma vez será mantida. Será o quarto jogo em que dois principais goleadores do time (Wallace com sete gols e Ortigoza com três) atuarão juntos. Entrosamento que, aos poucos, vai começando a agradar o técnico Roberto Fernandes.

Ao contrário do que havia dito após o empate por 2 a 2 com o Belo Jardim pelo Estadual, quando reconheceu que a dupla ainda estava devendo um melhor futebol, dessa vez o treinador timbu preferiu tecer comentários positivos. Para o treinador, diante do Bahia, os dois jogadores já mostraram uma maior evolução na parceria.

"Há uma expectativa muito grande dessa dupla ter um grau de atuação maior pelo que os dois representam. Mas, pelo grau de dificuldade e pela equipe que nós enfrentamos (Bahia), acho que eles tiveram já uma progressão em relação ao jogo passado. Se Wallace e Ortigoza tivessem tido esse mesmo rendimento diante do Belo Jardim, talvez tivéssemos saído de lá com uma vitória. Acho que estão crescend

o, a cada jogo eles vão melhorando", avaliou.

Mais uma vez, a dúvida será quanto a forma de atuação de Wallace Pernambucano, que desde a estreia de Ortigoza no time, já desempenhou a função tanto de meia, quanto de atacante. E nesse período, marcou apenas um gol. Justamente contra o Belo Jardim, quando Ortigoza também balançou as redes.

Contra o Cuiabá, o Náutico precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final e garantir uma cota de R$ 1,8 milhão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário