GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2018

NÁUTICO - VITÓRIA POSITIVA

Bruno acredita que classificação na Copa do Brasil terá efeito positivo também no Estadual

Goleiro Bruno pede atenção redobrada ao Náutico para garantir classificação na Copa do Brasil


Goleiro alvirrubro entra em campo com a missão e não sofrer gols contra o Cuiabá para garantir o Náutico na 4ª fase da Copa do Brasil


O goleiro Bruno terá um papel fundamental na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Isso porque, caso a sua meta não seja vazada, os alvirrubros estarão classificados para a quarta fase da competição nacional, já que venceu a partida de ida por 2 a 1. Ciente da importância da partida, e do bom momento que vem vivendo, o prata da casa acredita também que uma classificação na Copa do Brasil também terá reflexos positivo para o jogo do próximo domingo, contra o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.
"Elogio é bom e todo mundo gosta. Mas não podemos nos empolgar. Temos que focar sempre no próximo jogo e fazer cada vez melhor. Se Deus quiser a gente não vai tomar gols e sair com a classificação. O que vai nos dar também 'uma moral' para as finais do Campeonato Pernambucano", destacou. Este ano, das 19 partidas já disputadas pelo Náutico, em oito o time saiu de campo sem sofrer gols.

Por outro lado, Bruno sabe que o Náutico terá que ter atenção redobrada na partida. E espera um jogo complicado na Arena Pantanal. "A gente sabe que o Cuiabá terá que proort jogo e atacar. E a gente tem que ser inteligente para usar o contraataque, que é o nosso ponto forte. Temos que aproveitar o bom momento do time e sair classificados".

O Náutico não chega a quarta fase da  Copa do Brasil desde 2015. Este ano, a classificação vai garantir uma cota de R$ 1,8 milhão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário