GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

PERNAMBUCANO 2018

Após reclamações do Sport, FPF coloca arbitragem FIFA e de fora para semifinal

Será a primeira vez que Ricardo Marques (FIFA-MG) vai comandar um mata-mata do Pernambucano


Trio que vai comandar o jogo será formado por Ricardo Marques (FIFA/MG), Guilherme Camilo (FIFA/MG) e Neusa Back (FIFA/SC)


O Sport solicitou e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) atendeu. A primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, entre Leão e Central, nesta quarta-feira, terá arbitragem de fora do estado e com chancela da FIFA. 
Após audiência pública realizada na sede da FPF, o trio indicado para comandar o jogo será formado por Ricardo Marques (FIFA/MG), Guilherme Camilo (FIFA/MG) e Neusa Back (FIFA/SC). O quarto árbitro também será Fifa e de fora do estado: Wagner Reway (FIFA/MT). 

Será a primeira vez que Ricardo Marques vai apitar um mata-mata de Campeonato Pernambucano. Confira no Blog de Esportes a lista completa dos juízes que já tiveram essa missão pela frente.

Embora não tenha se envolvido em nenhuma polêmica sobre arbitragem neste campeonato, o Sport tem sido duro nas críticas ao quadro pernambucano. Diante disso, em declarações recentes, dirigentes rubro-negros deixaram clara a preferência por uma arbitragem de fora do estado nessa fase decisiva do estadual.

Antes do clássico com o Santa Cruz, a direção do Sport mostrou descontentamento com a indicação de Nielson Nogueira, do quadro local, para a partida, que terminou com vitória por 3 a 0 do Leão, na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário