GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2018

PERNAMBUCANOS 2018

FPF volta atrás e jogos da última rodada do Estadual começarão no mesmo horário

Evandro disse que maior dificuldade para cumprir regulamento era a falta de equipe de policiamento


Os 5 jogos da 11ª rodada foram marcadas para as 21h45 desta quarta


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deu um passo atrás e, fazendo valer o regulamento que ela mesma elaborou, marcou todos os jogos da 11ª e última rodada do Campeonato Pernambucano para o mesmo horário. Assim, os jogos que vão indicar os cruzamentos das quartas de final e definir os rebaixados terão início às 21h45 da próxima quarta-feira. 

Na manhã desta segunda, a entidade havia marcado quatro jogos para as 20h e um, o Clássico das Multidões, para as 21h45. A medida permitiria a Sport e Santa Cruz jogar na Ilha do Retiro sabendo quem poderiam enfrentar na próxima fase, a depender do resultado da partida. Na ocasião, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, minimizou a decisão e classificou a regra que previa o mesmo horário para os duelos da última rodada como "secundária".

No início da tarde desta segunda, entretanto, a FPF voltou atrás e marcou todas as partidas para as 21h45. "Nós estávamos com grandes desafios com a questão do policiamento nas partidas. Desde de sexta-feira que a gente buscava uma solução para cumprir o regulamento. Porém, com a ajuda dos policiais, o desafio foi sanado e nós conseguimos montar uma operação para um reagrupamento da polícia", argumentou Evandro. 



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário