GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2018

SANTA CRU Z- DÚVIDAS PARA O CLÁSSICO

Júnior Rocha coloca interrogações e pontua possibilidades na escalação do Santa Cruz

Júnior Rocha acredita que o Santa Cruz chega a clássico decisivo com alto nível de concentração


Misterioso, técnico tricolor não descartou, por exemplo, a possibilidade de escalar os meio-campistas Arthur Rezende e Daniel Sobralense juntos


Avesso a mistérios na escalação, desta vez o técnico Júnior Rocha recorreu à velha tática do futebol visando a partida decisiva contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com algumas dúvidas no time, o treinador deixou no ar algumas interrogações. As presenças do lateral-esquerdo Ávila e do meio-campista Héricles, que vem sendo utilizado como atacante, não estão garantidas. 
"O grupo está pronto. Estamos chegando às quartas de final do Campeonato Pernambucano, não no ideal que eu gostaria. Mas acho que no ápice que a gente conseguiu tirar dos atletas. Não quer dizer está tudo certo, mas os dez jogos sem perder que a gente vem mostram que os atletas evoluíram muito e adquiriram um nível de confiança muito grande e um nível de concentração também", afirmou Júnior Rocha.
Com uma lesão no púbis, Héricles não treinou na segunda-feira - informação confirmada pelo treinador, já que o trabalho foi fechado à imprensa. Como o treino da tarde desta terça-feira também não pôde ser acompanhado, o técnico afirmou que somente após o treinamento definiria a escalação. Não se sabe, por exemplo, se Ávila está ou não totalmente recuperado da lesão na panturrilha que o tirou dos dois últimos jogos da equipe.

"Nossos jogadores se comprometeram muito com o modelo de jogo, a gente chega pronto para o clássico. Não estamos no ideal que eu gosto pela posse de bola no campo adversário. Mas conseguimos tirar o que esses atletas não vinham dando nos outros clubes", ressaltou o técnico.

Daniel e Arthur
Caso Héricles não jogue, Júnior Rocha não descartou a possibilidade de escalar os meio-campistas Arthur Rezende e Daniel Sobralense jogando juntos. Neste caso, Sobralense poderia ser adiantado para fazer a função de atacante. O centroavante Vinícius é outro que briga pela posição. Correndo por fora, o meia Giovane também foi citado pelo treinador.

"Lembra o jogo contra o Confiança? Jogaram os dois (Daniel e Arthur juntos). Tem essa possibilidade, sim. Tem outra peça que pediu para não jogar por dentro, mas que tem entrado muito bem, que é o Giovane. É mais um que vem brigando pela posição. Vou priorizar sempre a justiça. Ele precisa melhorar a intensidade das transições da ataque para o defesa e da defesa para o ataque. É fundamental é que se o atleta não quiser não vai, mas ele quer. Acordou. Entrou no bolo e na briga", pontuou Rocha.

O provável time para enfrentar o Sport é: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Henrique Áivla (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Robinho e Héricles (Arthur Rezende).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário