GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2018

SANTA CRUZ - 10 JOGOS SEM PERDER

Há dez jogos sem perder, Santa Cruz conta com atletas invictos em 2018 para vencer o Sport

Ávila fez sete jogos pelo Santa Cruz e não perdeu, mas ainda não está garantido contra o Sport


Ávila, Daniel Sobralense e Fabinho Alves ainda não perderam pelo Tricolor


O Santa Cruz não perde uma partida desde o dia 31 de janeiro, quando foi derrotado pelo Fluminense-BA e eliminado da Copa do Brasil. A partir de então, a equipe iniciou uma reação. Fez dez partidas. Venceu quatro, empatou seis. A sequência invicta de dez partidas coincide com o período em que estrearam pelo clube o lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante Fabinho Alves. Além deles, outro que ainda não sentiu o gosto da derrota pelo Tricolor foi o meio-campista Daniel Sobralense. 

Ávila, Fabinho e Sobralense fizeram sete partidas pelo clube. Sem nenhuma derrota. "O professor conseguiu arrumar o time após um começo ruim. O time conseguiu encontrar o caminho, estamos há dez jogos sem derrota. O favoritismo é dele (do Sport), mas se isso desse a vitória para eles, a gente não precisava nem ir lá (na Ilha). Então, vamos jogar de igual para igual. Depois que a bola rola lá, muda tudo. Vamos fazer o nosso trabalho, que se Deus quiser vai dar tudo certo", disse o atacante Fabinho Alves.

Embora um dos invictos, Ávila ainda não tem presença garantida no jogo contra o Sport. Com uma lesão na panturrilha, o atleta desfalcou o Tricolor nas duas últimas rodadas. O departamento médico coral vem avaliando o lateral diariamente e trata o caso como "dúvida" para o jogo das 21h45 da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

"Desde quando cheguei não perdi ainda. É treinar, trabalhar forte. A gente trabalha bastante, todo mundo vê. É manter isso aí, com essa motivação extra de não estar perdendo e manter, com pés no chão e humildade", afirmou o atacante Fabinho Alves.

A equipe coral volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Arruda, novamente com portões fechados à imprensa. Se a tendência se confirmar, a provável escalação para enfrentar o Sport é: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Genílson e Ávila (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Robinho e Héricles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário