GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2018

SANTA CRUZ - ALIVIANDO A PRESSÃO

'Cirúrgico' na Copa do Nordeste, Santa pode aliviar pressão com classificação antecipada

Meia Geovani deve ser uma das novidades no time titular do Santa Cruz, diante do Treze-PB


Eliminado do Estadual pelo Sport, Tricolor visa apresentar pronta reação


O Santa Cruz tem se mostrado uma equipe cirúrgica na Copa do Nordeste. Líder do Grupo A, o Tricolor é um dos três únicos time que ainda seguem invictos no torneio. Venceu os dois jogos no Arruda. Empatou os dois fora de casa. Às 19h desta quinta-feira terá pela frente o Treze, em Campina Grande, pela penúltima rodada da competição. Caso mantenha o retrospecto, poderá voltar para casa com a classificação antecipada às quartas de final. Um alívio aliado a uma pronta resposta de quem vem de uma precoce eliminação no Estadual - fruto da derrota para o rival Sport, há uma semana. 

Com oito pontos, o Santa Cruz precisa de uma vitória sobre o lanterna do grupo para garantir o avanço de fase. Mas um empate também pode resolver a parada. Para isso, basta que o Confiança não vença o CRB, Em Aracaju. “Esperamos garantir essa classificação lá (na Paraíba). Sabemos que não será fácil, mas respeitando o adversário e com humildade, podemos vencer. Só depende da gente”, disse o meio-campista Daniel Sobralense, uma das novidades da equipe coral na partida.

Daniel substitui Arthur Rezende, lesionado. Além dele, o zagueiro Danny Morais e o meia Geovani são outras novidades na equipe principal. O elenco tricolor já viajou nesta quarta-feira para Campina Grande. Voltam a trabalhar nesta tarde, no CT Almeida, pela última vez antes de enfrentar o Treze.

“Podemos tirar o peso da última rodada. Conheço vários jogadores do Treze, vários que jogaram comigo no Fortaleza. Conheço também o técnico Flávio Araújo, sei como ele gosta de jogar. A equipe até melhorou com a chegada dele. Vai ser um jogo interessante e temos que fazer nossa parte”, ressaltou Sobralense. 

Júnior Rocha treinou a mesma equipe pelo segundo dia seguido. Se as indicações se confirmarem, a escalação coral será composta com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário