GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2018

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado, Maílton vê Vítor como 'espelho' para ele e mira concorrência saudável

Maílton, destaque da base do Palmeiras, está animado para atuar pela primeira vez no profissional


Lateral chega do Palmeiras para fazer sombra ao experiente titular da posição


O Santa Cruz apresentou na manhã desta quinta-feira o lateral-direito Maílton. Assim como o zagueiro Augusto Silva, o atleta de 19 anos é mais um jovem que chega ao Arruda fruto de uma parceria entre o clube e o Palmeiras. Animado com a chance de atuar pela primeira vez como profissional, o destaque das divisões de base do Verdão exaltou as qualidades do seu companheiro de posição, o experiente Vítor. E afirmou que ele será um ‘espelho’ na sua carreira.
“Vítor é um espelho para mim. É um jogador que já passou pelo próprio Palmeiras, pelo Goiás, está aqui… Para mim vai ser uma concorrência sadia. Sobre a titularidade, eu deixo para o professor. Vou seguir trabalhando forte”, disse Maílton. “A gente conversa (ele e Vítor). Meu armário é ao lado do dele e procuro sempre aprender bastante”, acrescentou.

Cedido por empréstimo até o fim da temporada, ele terá os salários pagos pelo clube alviverde. Maílton chega ao Arruda como uma aposta da diretoria coral. Participou da boa campanha do Palmeiras na Copa São Paulo, onde o time acabou eliminado nos pênaltis nas quartas de final para a Portuguesa. Desconhecido da grande maioria da torcida coral, apresentou sua características. “Meu estilo de jogo é de atacar muito pelos lados. Sou bastante agudo, gosto de apoiar. E determinação não vai faltar em momento nenhum”, afirmou.

Como chegou somente na semana passada, o lateral não poderá ser inscrito no Campeonato Pernambucano. Assim, reforçará o Tricolor na Copa do Nordeste e na Série C. A regularização dele é aguardada para acontecer até esta sexta-feira. Satisfeito com a contratação, o técnico Júnior Rocha elogiou Maílton. “É um jogador que vinha sendo relacionado na equipe principal do Palmeiras, então deixou de ser aposta. Tem que vir para brigar de igual para igual com os outros atletas. É muito promissor, esperamos que dê certo”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário