GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

SANTA CRUZ - BUSCANDO REFORÇOS

De olho no mercado em busca de reforços, Santa Cruz mapeia e aguarda fim dos estaduais

Executivo de futebol Fred Gomes não esconde que a principal carência do Santa Cruz é no ataque


Diretoria do Tricolor acredita que mercado ficará aquecido após essa semana


Com a necessidade de contratar reforços, a diretoria do Santa Cruz está de olho no fim dos campeonatos estaduais, entre esta e a próxima semana. Os contatos já estão sendo feitos e a expectativa é de que, tão logo as participações desses atletas chegue ao fim em suas competições, os anúncio sejam feitos pelo Tricolor. No mínimo, cinco jogadores devem chegar para a equipe para o decorrer da temporada.
"Estamos buscando as peças que possam encaixar no elenco. Os campeonatos estaduais estão se encerrando nesse fim de semana e no próximo, então estamos de olho. Os atletas estão mapeados, as conversas existem e a qualquer momentos podemos fechar com alguns nomes", afirmou o executivo de futebol do Santa Cruz, Fred Gomes.

A delicada situação financeira do Santa Cruz tem dificultado o trabalho de procura por reforços, mas o executivo de futebol acredita na grande oferta no mercado para fechar com nomes fortes. "A dificuldade financeira existe em qualquer lugar. Mas temos que ter a inteligência de que daqui a dez dias o mercado vai estar aquecido, com várias atletas sem emprego. Com certeza vamos ter mais opções do que no início da temporada", acredita Fred Gomes.

Durante a semana, o presidente Constantino Júnior afirmou que a intenção é trazer, pelo menos, cinco reforços, mas que esse número deve ser até maior. Em termos de posições, revelou a necessidade de trazer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e dois atacantes. Fred Gomes evitou falar em quantidade ou posições, mas não teve como negar a principal carência do time no momento: o ataque.

"Não é bom falarmos em quantidade ou posições porque cria uma expectativa grande na torcida. Temos nossa avaliação sobre as necessidades em alguns setores, mas no ataque a carência é notória, desde o início da temporada, não tem como esconder", afirmou Fred.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário