GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2018

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Júnior Rocha elogia força do CRB em casa, mas vê Santa Cruz surfando na onda da 'confiança'

Júnior Rocha: "Eles perderam o jogo para nós e conheço bem Mazola, conheço bem a equipe deles"


Técnico tricolor ressaltou que Tricolor acumula nove jogos de invencibilidade


A equipe coral venceu o CRB no último dia 20, por 2 a 1, no Arruda. A vitória fez o Tricolor passar o Galo e assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Principais forças do grupo, pernambucanos e alagoanos voltam a se enfrentar às 16h deste sábado, em Maceió. 

"A pressão é grande da torcida adversária. Eles perderam o jogo para nós e conheço bem Mazola (Júnior, técnico), conheço bem a equipe deles, que é extremamente competitiva e vem fazendo um ano maravilhoso. É um time com uma base forte. Cada ano que passa, a estrutura dele se consolida mais e estão sempre brigando por acesso na Série B. Vai ser um jogo difícil e importante", disse Júnior Rocha.

Por outro lado, o técnico tricolor lembrou que seus comandados também vivem bom momento. Na Copa do Nordeste, ainda não perdeu: acumula um empate e duas vitórias. "Nós também estamos em uma fase boa. Um longo período sem perder. Isso faz fortalecer o ambiente de trabalho e o nosso dia a dia. Hoje no futebol a confiança tem uma parcela grande para que as coisas andem bem e deem certo. A gente vem com uma confiança boa, com atletas em boa evolução e, mesmo estando longe ideal, estamos no caminho certo", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário