GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

SANTA CRUZ - DE IGUAL PARA IGUAL

Luiz Otávio admite favoritismo do Sport, mas vê o Santa Cruz em condições de 'medir forças'

Luiz Otávio "A gente tem totais condições de ir lá (na Ilha), fazer um grande jogo e sair com a vitória"


Volante afirmou que o Tricolor pode ir à Ilha e sair com a vitória na quarta-feira


O Santa Cruz precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro se quiser evitar um novo clássico pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Ocupando a sétima colocação, o Tricolor chega à última rodada da primeira fase com uma incumbência complicada. Mas não impossível, como ressalta o volante Luiz Otávio. Embora admitindo um favoritismo por parte do Leão, segundo colocado da competição, o atleta acredita que a equipe coral tem condições de vencer o jogo da próxima quarta-feira.
“Sabemos que é um jogo muito difícil e sem dúvida esperamos uma grande partida. Venho acompanhando os jogos do Sport. Um time de Série A, dispensa comentários. Mas a gente tem totais condições de ir lá, fazer um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou, emendando sobre o favoritismo rubro-negro. “Acho que sim (o Leão é o favorito) pelo nome do Sport. Por estar na Série A hoje pode ser o favorito... Mas isso não muda nada no jogo para a gente.”

Atento ao adversário, Luiz Otávio pontuou que o principal ponto forte do Sport tem sido a transição com os cabeças de área. “Eles têm uma transição muito boa de defesa-ataque. Não vamos abrir mão de jogar também, nosso time com a bola nos pés vai muito bem, defensivamente teve esse desligue, mas é isso, mais a transição”, disse, sem mais detalhes. 

A equipe tricolor vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade na temporada - quatro empates e quatro vitórias. Na última rodada, venceu o Belo Jardim por 3 a 2, mas deixou o campo sob as vaias da torcida porque permitiu a reação do adversário após estar vencendo por 3 a 0. Levou uma bronca pública do técnico Júnior Rocha. 

“Mesmo após a vitória, a gente ficou chateado. Sem ninguém falar nada (no vestiário) todo mundo tem autocrítica e a gente já sabia que tinha deixado a desejar no final do jogo. É consertar os problemas e ir mais forte contra o Sport”, pontuou Luiz Otávio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário