GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA SEM FAZER GOL

Após proposta, Vinícius rescinde contrato e deixa o Santa

                                            Centroavante defendeu o Náutico no ano passado                                                     Foto: Daniel Lima/Folha PE



Centroavante, que era o único do elenco, passou dois meses no Arruda e não fez gol em sua curta passagem pelo clube

O Santa Cruz oficializou a saída do atacante Vinícius. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, ele rescindiu o contrato com Tricolor após receber proposta de outra equipe (não revelada). Contratado durante o mês de janeiro deste ano, o centroavante, que era o único do elenco, encerrou sua curta passagem no Arruda, com dois meses de duração, dez jogos disputados com a camisa coral e nenhum gol marcado.
Com o desligamento do atleta, o Santa fica sem atacante de referência no grupo. Vale lembrar que a diretoria coral busca há um bom tempo a contratação de dois centroavantes, mas encontra dificuldades no mercado para trazer reforços. Devido à carência escancarada, o técnico Júnior Rocha tem improvisado os meias Hericles e Daniel Sobralense como falso 9, mas a falta de um homem de área é sentida desde o início da temporada.
No ano passado, Vinícius defendeu o Náutico na Série B, mas sofreu lesões e ficou mais tempo no departamento médico do que jogou. Inclusive, o técnico Roberto Fernandes disse que o jogador tinha um problema crônico nas costas, mas ele desmentiu em sua apresentação no Santa Cruz. Ainda por cima, criticou a postura do treinador alvirrubro.  

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário