GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2018

SANTA CRUZ - ELOGIANDO RESERVAS

À espera de Ávila, técnico elogia reservas e deixa interrogação na escalação do Santa Cruz

De volta ao time, meio-campista Arthur pode ser uma das novidades diante do Sport, na quarta-feira


Júnior Rocha irá fechar à imprensa os dois treinos antes de enfrentar o Sport


O empate contra o CRB, em Maceió, pela Copa do Nordeste, deixou boas marcas no técnico Júnior Rocha. Após lançar uma escalação alternativa, composta basicamente por reservas diante da equipe alagoana, o treinador coral recebeu um retorno positivo dos atletas lançados na equipe titular. Resultado disso, o comandante tricolor ganhou algumas interrogações para escalar o time que irá enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano.
Júnior Rocha elogiou atletas como o meio-campista Arthur Rezende, até então titular da equipe, mas que perdera a posição por passar um período lesionado. Outros que ganharam as congratulações do treinador foram o volante Leandro Salino e o meia-atacante Geovani. 

"Vou falar uma coisa: não achei teria tanto problema para escalar o time lá (na Ilha do Retiro). Os caras entraram e foram bem para caramba. Sou muito justo, mas muito mesmo. Sofro mais do que eles, pode ter certeza. Mas aí, antes da partida (contra o Sport) vocês vão ter a escalação", despistou Júnior Rocha. "Os caras foram muito bem. Não tenho a resposta hoje", acrescentou.

Mantendo o mistério, o técnico coral já adiantou que não irá permitir a presença da imprensa nos dois treinamentos antes do Clássico das Multidões. Tanto na segunda como na terça-feira à tarde, a movimentação será reservada. "Vamos treinar taticamente na segunda e na terça-feira não vai ter dois toques. É se concentrar mais nos detalhes. Esse passou a ser o jogo do ano e é foco total nos detalhes", afirmou.

Ávila

Fora dos dois últimos jogos em virtude de uma lesão na panturrilha, o lateral-esquerdo Henrique Ávila ainda vive a expectativa de reforçar o time contra o Sport. De acordo com Júnior Rocha, o atleta será reavaliado até a quarta-feira, dia do jogo. "A lesão vem tendo uma cicatrização boa. Mas primeiro a gente preza pela integridade dos atletas. Só vale usá-lo se ele estiver 101%", disse Júnior.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário