GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

SANTA CRUZ - ESPERANDO O SORTEIO

Único invicto, Santa dá pausa no Nordestão e espera sorteio

                                                      Santa Cruz x Confiança, no Arruda                                                          Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Com a liderança do Grupo A, Tricolor tem a vantagem de decidir o jogo da volta das quartas de final no Arruda

Após terminar a fase de grupos da Copa do Nordeste na liderança do Grupo A e invicto, o único entre os 16 participantes, o Santa Cruz aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário do mata-mata. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define na próxima segunda-feira, 2 de abril, os confrontos das quartas de final. Como ficou no topo da chave, o Tricolor vai enfrentar um dos quatro segundos colocados, com a vantagem de decidir o jogo da volta no estádio do Arruda.
Apesar da invencibilidade, o técnico Júnior Rocha frisou que o Santa precisa evoluir para a fase decisiva, que só começa no dia 2 de maio. “Temos coisas a melhorar em todos os setores. Só assim podemos alcançar objetivos maiores na competição e na temporada”, declarou na entrevista coletiva depois da goleada sobre o Confiança/SE por 4x1, no estádio do Arruda.
As eliminações precoces na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final do Campeonato Pernambucano serviram de lição. Há algumas semanas, o zagueiro Genilson destacou que o elenco tinha que amadurecer para os próximos mata-matas.
Campanha
O retrospecto do Santa Cruz conta com três vitórias e três empates em seis jogos, conquistando 12 pontos e acumulando um aproveitamento de 66,7%.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário