GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

SANTA CRUZ - FUNCIONÁRIO SOFRE

Santa paga elenco, mas atrasa salários dos funcionários

                                                             Funcionários do Santa Cruz                                                              Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco



Atletas receberam metade que estava faltando - 50% do mês de fevereiro -, mas trabalhadores esperam pagamento

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, a diretoria do Santa Cruz efetuou o pagamento do restante dos salários – 50% que estavam em aberto – referentes ao mês de fevereiro. Já os funcionários não receberam nenhuma quantia do segundo mês do ano e a direção corre contra o tempo para saldar os atrasados.
Vale lembrar que os jogadores do Santa ganharam 50% das folhas salariais de janeiro e fevereiro adiantadas, enquanto os funcionários tiveram atraso no primeiro mês do ano e ainda esperam o pagamento de fevereiro, que venceu exatamente no dia 15 de março.
Como o elenco recebeu metade dos vencimentos de forma antecipada, exatamente no dia 7 deste mês, a expectativa era de que o resto fosse saldado há duas semanas, mas o crédito só foi inteiramente processado antes da partida contra o Confiança, na última quarta-feira (28). A promessa da diretoria foi a seguinte: pagar o que faltava aos jogadores até 23 de março, mas houve um atraso de cinco dias. Por outro lado, os funcionários seguem com a folha de fevereiro em aberto.  

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário