GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2018

SANTA CRUZ - INGRESSOS ESGOTADOS

Torcida do Santa Cruz compra todos os ingressos para clássico de quarta contra o Sport

Torcida do Santa Cruz já adquiriu todos os 2.600 ingressos colocados à sua disposição para o jogo


Após tumulto na Ilha do Retiro no último duelo entre os times, carga de 2.600 entradas para os corais foi esgotada, e Tricolor não pedirá mais bilhetes


Apesar do tumulto que do último Clássico das Multidões, que deixou torcedores do Santa Cruz feridos na Ilha do Retiro, os corais vão comparecer em massa no estádio no novo duelo com o Sport, marcado para esta quarta-feira. O clube divulgou que as 2.600 entradas disponibilizadas para os tricolores já foram vendidas. 

Nenhum ingresso a mais para os tricolores será comercializado. Via assessoria de imprensa, o Santa Cruz também informou que não solicitará ao Sport mais bilhetes para a partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. 

Os ingressos para a torcida leonina seguem sendo vendidos. Mas, também por meio de assessoria, o Sport informou que não iria divulgar uma parcial de vendas nesta segunda-feira. Para sócios, os ingressos estão disponíveis no site oficial do Sport, já para não-sócios, a entrada na partida pode ser adquirida no site do Futebol Card. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 80.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário