GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2018

SANTA CRUZ - JOÃO ANANIAS LIBERADO

Santa Cruz libera volante João Ananias para o Cuiabá e jogador não disputa clássico

João Ananias chegou ao Santa Cruz ano passado, para a disputa do Brasileiro da Série B


Jogador, bastante contestado pela torcida, vinha sendo utilizado pelo técnico Júnior Rocha improvisado como lateral-direito


Jogador bastante contestado pela torcida do Santa Cruz, o volante João Ananias está deixando o Arruda. O jogador, que tinha contrato com o clube até o mês de junho, foi liberado pela diretoria coral e está se transferindo para o Cuiabá. A informação foi confirmada pelo presidente tricolor, Constantino Júnior. 
Com isso, Ananias, que vinha sendo utilizado pelo técnico Júnior Rocha nas últimas partidas como lateral-direito, sequer entra em campo contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano.

Revelado pelo rival Náutico, João Ananias foi contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série B do ano passado, fazendo parte do elenco que acabou rebaixado para a Série C. Ao todo, o volante participou de 23 partidas com a camisa do Santa Cruz, sendo dez delas na atual temporada, e marcou um gol (no empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no ano passado).

O Cuiabá também está na Série C do Campeonato Brasileiro. E por estar no Grupo B, pode ser, curiosamente, adversário de Santa ou Náutico em um eventual mata-mata valendo o acesso.  

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário