GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2018

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Arthur Rezende é vetado e técnico esboça quatro mudanças no Santa Cruz visando o Treze

Uma das principais peças do time, Arthur Rezende não participou do treinamento desta tarde


Meio-campista voltou a sentir a mesma lesão na coxa que o tirou do time recentemente por cinco partidas do clube; Daniel Sobralense é o substituto


Eliminado do Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz agora junta todas as suas forças para a Copa do Nordeste. De olho no duelo contra o Treze, na próxima quinta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase, o técnico Júnior Rocha comandou um treino coletivo sem a presença do meio-campista Arthur Rezende, novamente vetado pelo departamento médico. O atleta voltou a sentir as mesmas dores na coxa direita que o tiraram do time por cinco partidas recentemente.

Sem Arthur, Daniel Sobralense foi o eleito para assumir a armação da equipe. Em trabalho na tarde desta segunda-feira, Júnior Rocha ainda esboçou o time com outras três mudanças em relação à equipe derrotada pelo Sport na última quarta-feira. Na defesa, como era esperado, Danny Moraes ganhou a vaga de Augusto Silva. Na cabeça de área, Jorginho retomou a vaga de Leandro Salino.

No ataque, uma mudança forçada. Expulso contra o CRB, o atacante Fabinho Alves cede lugar a Giovane. Outro suspenso é o lateral-esquerdo Paulo Henrique - este, porém, é reserva. Após ser poupado no treino do final de semana com dores no púbis, Héricles treinou normalmente. Augusto, recuperado de lesão na coxa, iniciou os trabalhos de transição junto ao departamento físico, mas ainda não está à disposição do treinador.

A provável equipe coral para enfrentar o Treze, em Campina Grande, é: Tiago Machowski; Vítor, Danny Moraes, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário