GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2018

SANTA CRUZ - MUITO TRABALHO

Júnior Rocha promete carga pesada no tempo livre e evolução

                                       Volante Salino atuando no Santa Cruz contra o Treze/PB                                             Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz



Com a folga no calendário, o técnico do Santa promete uma carga mais pesada de treinamentos e projeta uma evolução visando o início da competição nacional

O Santa Cruz tem mais de duas semanas livres antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para o dia 15 de abril, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Com a folga no calendário, o técnico Júnior Rocha promete uma carga mais pesada de treinamentos e projeta uma evolução visando o início da competição nacional.

“Teremos 12 dias de intensidade, já que vamos precisar baixar o ritmo um pouquinho nos dias que antecedem o jogo. Iremos melhorar em todos os aspectos”, comentou. Ciente das limitações do elenco, além da falta de qualidade técnica, o treinador tricolor foca na melhora de rendimento do time dentro de campo. 

“Precisamos evoluir em todos os aspectos, físicos, técnicos e táticos. Vamos pegar adversários extremamente tradicionais no futebol brasileiro. Não é pelo fato de o Santa Cruz ser grande que não devemos ter uma preparação para encarar esses desafios. Somos conscientes das nossas deficiências”, afirmou Júnior Rocha.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário