GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

SANTA CRUZ - O REENCONTRO

Após quatro anos juntos na Luverdense, Júnior Rocha e Raul Prata se reencontram no clássico

Raul Prata e Júnior Rocha defenderam juntos o Luverdense nas temporadas 2013, 2014, 2015 e 2016


Técnico coral apontou virtudes do lateral-direito do Sport e cuidados para Clássico das Emoções da noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro


Raul Prata tem aproximadamente cem jogos com a camisa da Luverdense divididos em seis temporadas. O técnico Júnior Rocha esteve à frente do time por cinco anos, entre idas e vindas. O atual lateral-direito do Sport e o atual técnico do Santa Cruz, parceiros pelo clube de Mato Grosso se reencontram agora pela primeira vez em lados opostos no Clássico das Multidões desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Os dois defenderam a Luverdense juntos entre 2013 e 2016. Não em vão, Júnior Rocha fala bastante a vontade sobre as características de Raul Prata e dos perigos que o lateral pode levar ao Tricolor. "É um atleta ambidestro, que se tem que cuidar muito do ultimo terço do campo. Ele faz que vai cruzar com a direita, mas puxa para dentro e trás para cruzar com a esquerda. Quando vai no apoio vai bem também, tem muita força. Mas (o Sport) não é só ele. Eles têm muitos atletas bons. Mas vamos também levar nossas virtudes", afirmou.

Questionado sobre quem sabe mais sobre o outro, Júnior Rocha brincou com Prata. "Eu (sei mais) dele, pode ter certeza. O atleta não se liga muito nisso. Jogador não se apega ao todo", disse o treinador.

Embora tenha falado sobre Prata, o técnico tricolor ponderou sobre outros pontos fortes do Leão. "É um time de boa qualidade técnica, tem organização... Mas quando se tem uma equipe com um Marlone, Anselmo, (Leandro) o Pereira, Raul Prata, a gente sabe da qualidade que se tem. É ter humildade para marcá-los. O clássico não tem favoritos, mas eles levam vantagem", ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário