GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2018

SANTA CRUZ - PODE REPETIR O TIME

Júnior Rocha faz mistério, mas deve repetir escalação pela primeira vez na temporada 2018

Técnico Júnior Rocha comandou treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Mutange, em Maceió


Treinador tem apenas no retorno do meia Arthur a possibilidade de mexer na equipe titular que enfrentará o CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé


No 15º jogo da temporada, enfim, o técnico Júnior Rocha poderá repetir a mesma escalação de um jogo para outro. Com o mesmo grupo que empatou contra o Sport na última quarta-feira, pelo Estadual, à disposição, o treinador dificilmente deixará passar a oportunidade de repetir o time que enfrentará o CRB, às 16h deste sábado, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.
Júnior Rocha comandou um treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Mutange, em Maceió. Foi a última movimentação antes da partida pela quarta rodada do Nordestão. Com o meio-campista Arthur Rezende liberado pelo departamento médico após cinco jogos de ausência, o treinador tem nesse reforço a teórica única possibilidade de mudança na equipe. Nada, porém, que ele queira adiantar. "Amanhã (sábado), a gente vai saber a equipe que atua contra o CRB", esquivou-se.

Uma delegação de 22 jogadores seguiu para a capital alagoana. Até o lateral-esquerdo Henrique Ávila, recuperando-se de uma lesão na panturrilha e, inicialmente sem chances de ir para o jogo, viajou com o elenco. "Trouxemos 22 jogadores para fazer com que os atletas permaneçam cada vez mais próximos um do outro. Trouxemos até o pessoal do departamento médico para acelerar a recuperação. O ambiente do nosso dia a dia é muito bom e queremos fortalecer cada vez mais isso. O intuito é fazer com que os atletas se concentrassem juntos", disse. 

Uma vitória sobre o CRB garante a classificação antecipada às quartas de final do Nordestão para o Santa Cruz com duas rodadas de antecedência. Há nove jogos sem perder, o técnico coral mantém o foco sem empolgação. "Temos a partir de então somente jogos decisivos. Agora, o CRB que é muito importante. Na quarta-feira, temos o Sport. Depois segue a sequência de novo com outras decisões", ressaltou.

Caso o Júnior Rocha mantenha a mesma equipe, a escalação para enfrentar o CRB será: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário