GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2018

SANTA CRUZ - QUER JOGAR MAIS

Geovani revela chateação e muda de posição após pedido

                                                                           Meia Geovani                                                                    Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz



O jogador revelou que queria jogar mais e se mostrou insatisfeito por ter participado de poucas partidas no Santa Cruz

Utilizado apenas oito vezes na temporada 2018, o meia Geovani teve uma conversa reservada com o técnico Júnior Rocha e pediu para trocar seu posicionamento. Depois de fazer a função de um atacante de lado, o atleta jogou centralizado pela primeira vez desde que chegou ao Arruda, na vitória do Santa Cruz sobre o Confiança por 4x1, na última quarta-feira. 

“Sempre falei que queria ajudar. Joguei fora da minha posição, mas sempre quando for preciso estou à disposição. Meu intuito é sempre somar. Todo jogador quer atuar bem, conquistar objetivos e sei da minha qualidade. Sei que posso mais, mas é preciso ter pés no chão e a cabeça no lugar”, comentou o atleta. 

Geovani revelou que queria jogar mais e se mostrou insatisfeito por ter participado de poucas partidas. Agora, ele quer ganhar sequência com a camisa coral e espaço no time do Santa. 

“Fiquei chateado comigo, até porque sabia que poderia melhorar minha parte física. Não estou 100% ainda, mas posso evoluir. A chateação é normal porque queria ter jogado mais. O que importa é o presente”, finalizou o jogador.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário