GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

SANTA CRUZ - REFORÇOS PARA O CLÁSSICO

Arthur, Vítor e Machowski voltam a treinar, mas Ávila é dúvida no Santa Cruz para o clássico

Após quatro partidas de fora para recuperar uma lesão na coxa, Arthur pode reaparecer contra o Sport


Trio deve reforçar o Tricolor no jogo da próxima quarta-feira, contra o Sport


O técnico Júnior Rocha seguramente irá ganhar pelo menos mais duas opções para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Número que pode subir até para três. Recuperados de lesões, o lateral-direito Vítor e o goleiro Tiago Machowski trabalharam normalmente durante a tarde desta segunda-feira. O mesmo vale para o meio-campista Arthur Rezende, que se recuperou da lesão na coxa e deu início ao processo de transição. O lateral-esquerdo Ávila, por sua vez, tornou-se dúvida para o jogo.
Arthur não atua pelo Tricolor desde o clássico contra o Náutico, no dia 17 de fevereiro. Desde então, ficou de fora de quatro partidas - três pelo Estadual e uma pela Copa do Nordeste. Como só voltou a trabalhar com bola nesta tarde, o retorno dele contra o Sport ainda é dúvida. Caso fique à disposição, deverá compor o elenco no banco de reservas.

Vítor havia iniciado o processo de transição física na segunda-feira da semana passada. Ele era esperado, inclusive, para voltar diante do Belo Jardim. O lateral não atua pelo Tricolor desde 6 de fevereiro, quando a equipe venceu o Treze pela segunda rodada do Nordestão. Já Machowski, cumpriu até além dos dez dias de tratamento estipulado pelo departamento médico, ficando de fora das três últimas partidas do clube, e retorna ao time na vaga de Ricardo Ernesto. Ambos tiveram as voltas ratificadas pelo técnico Júnior Rocha.

Ávila

O lateral-esquerdo Henrique Ávila voltou a sentir dores na mesma panturrilha que o tirou do time há duas partidas, contra o Flamengo de Arcoverde. O atleta não participou do treino desta segunda-feira porque foi a um hospital realizar um exame de imagem a fim de saber destalhes da lesão. Caso ele não atue, Paulo Henrique é o substituto imediato.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário