GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2018

SANTA CRUZ - TIME MUITO FRACO

Júnior Rocha aponta gol no início do jogo como 'letal' para eliminação do Santa Cruz

Júnior Rocha não escondeu que o Santa Cruz rendeu abaixo do esperado no clássico com o Sport


Técnico tricolor lamentou vacilo no primeiro minuto da partida, que acabou gerando o gol rubro-negro na derrota coral para o rival por 3 a 0, na Ilha


O técnico do Santa Cruz lamentou especificamente um erro na eliminação frente ao Sport na noite desta quarta-feira. A saída de bola errada gerada por um vacilo do zagueiro Augusto Silva, que culminou com o gol de Marlone, logo no primeiro minuto de jogo, teria desmontado toda a estratégia coral na partida. Em desvantagem desde o princípio, Júnior Rocha viu os comandados sem o poder de reação necessário, admitindo que o time esteve abaixo do esperado, sobretudo no primeiro tempo na Ilha do Retiro. 

"Fomos abaixo, sim. Principalmente após o vacilo que gerou o primeiro gol muito cedo. Jogando em casa e com um poder técnico bom, eles deixaram a gente ainda correndo atrás do placar desde o início de jogo. Ficou complicado. Mas faz parte do amadurecimento de alguns jovens atletas. A concentração em clássico tem que ser maior. Não faltou empenho motivacional para que entrassem atentos. Serve como maturidade", afirmou o treinador.

Ao longo da partida, a equipe coral também apresentaria outros erros de passes. Muitos. Em um deles, no início da jogada, surgiu o segundo gol do Sport, no fim do primeiro tempo. "Prejudica qualquer equipe. São erros que em clássico não podem acontecer. É letal. Ainda mais com o poder técnico do Sport. Desarma qualquer modelo de jogo, de estratégia. Mas faz parte", lamentou Júnior Rocha.

"O que prejudicou muito foi o gol no início. A equipe do Sport é tecnicamente superior a nossa, não desmerecendo ninguém. Mas em jogos assim temos que ir ao limite. Toda a parte de concentração, física, técnica, tem que ir no limite em um jogo desse. O momento da falha prejudica bastante. Mas em momento algum desistimos do jogo", pontuou o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário