GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2018

SANTA CRUZ - TIME VAIADO

Vaiados apesar da vitória, atletas do Santa admitem vacilo e miram correção visando Sport

Héricles perdeu boas chances para o Santa Cruz durante a partida e deixou o campo sob vaias


Equipe coral saiu vencendo o jogo por 3 a 0, mas permitiu reação do Belo Jardim, que fez dois gols e por pouco não atrapalha a vida coral no Arruda


Após marcar três gols e fazer uma vantagem de 3 a 0 sobre o Belo Jardim, o Santa Cruz permitiu uma reação do adversário. A equipe do interior chegou a marcar dois gols na reta final da partida, o que provocou a ira da torcida no Arruda. Resultado disso, os jogadores deixaram o campo sob vaias, apesar da classificação às quartas de final do Campeonato Pernambucano matematicamente estar garantida com uma rodada de antecedência.

"As vaias foram justas, claro. Olha o que o time nesse final. Tem que aprender e jogar mais na próxima vez", disparou o atacante Fabinho Alves. "Acabamos tomando dois gols bobos após o 3 a 0. Fomos abaixo no começo do jogo, depois conseguimos controlar bem a partida e, no fim, vieram esses gols deles. É trabalhar mais esta semana para que isso não se repita", acrescentou o zagueiro Augusto Silva.

Melhor jogador da partida e um dos poucos polpados pela partida, o atacante Robinho, autor de um gol e uma bela assistência na partida, admitiu que a equipe cochilou no final do jogo. Desligamos. Acontece. Agora é ver o que o professor vai falar e corrigir isso para o clássico contra o Sport", afirmou.

"Futebol é assim. A gente estava com um resultado bom. No jogo passado, eu saí elogiado e hoje saio vaiando. Erramos e perdemos muitos gols, mas agora é focar para o próximo jogo. A gente sabe que clássico é difícil e vamos lá. A gente sai de um resultado importante hoje, não podemos nos abalar. Vai começar o mata-mata agora, que é outro campeonato", afirmou o atacante Héricles, um dos mais criticados da partida.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário