GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2018

SANTA CRUZ - TIRANDO LIÇÕES

Genílson diz que Santa Cruz tirou lições de eliminações e quer time 'guerreando' no NE

Para Genilson, Santa Cruz tem que levar as lições das eliminações para a Copa do Nordeste


Após reveses na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, Zagueiro tricolor afirma que elenco vai mais maduro para a Copa do Nordeste


Das eliminações na Copa do Brasil e, mais recentemente, no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tirou o mínimo: lições. Pelo menos é o que garantiu o zagueiro e capitão da equipe, Genílson. Com isso, a equipe coral, na visão do atleta, vai mais "madura" para a disputa da Copa do Nordeste, agora a única competição em vigor para o clube - que só estreia na Série C em 15 de abril.

"Tiramos alguns aprendizados (com as eliminações). Se a gente não aprender com duas eliminações fica difícil. É botar cabeça no lugar, pensar o que se fez de bom e de ruim e levar para a Copa do Nordeste esse amadurecimento. Vamos amadurecer com as eliminações. Vamos levar essa lição, lutar até o fim. Se ganhar o jogo, ganha guerreando; se perde, perde guerreando. Mata-mata requer muito isso, o cara que luta mais, tem mais a posse da bola e mais chances de chegar ao gol. A gente vai levar essa lição", afirmou.

A equipe coral volta a campo somente na próxima quinta-feira, contra o Treze, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder, o Santa Cruz joga por um empate para garantir a classificação às quartas de final com antecedência de uma rodada.

"Ficamos todos chateados da eliminação da forma que foi (contra o Sport, pelo Estadual), mas não temos tempo para lamentar. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando. Temos outro jogo na quinta-feira ao qual a gente pode consolidar a classificação à próxima fase. Temos que ficar chateados (com a eliminação da última quarta-feira), estou até agora, muitos estão, mas não podemos estragar o ambiente que a gente vinha vivendo", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário