GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de março de 2018

SANTA CRUZ - TRABALHANDO FORTE

Com 17 dias de 'intertemporada' , técnico do Santa Cruz quer treinos de 'alta intensidade'




Próximo compromisso tricolor é a estreia pela Série C, só no dia 15 de abril


Após garantir o primeiro lugar do Grupo A da Copa do Nordeste com uma convincente goleada sobre o Confiança, o Santa Cruz abriu caminho para uma pausa na rotina de jogos. Com 17 dias entre o jogo da última quarta-feira e a estreia pela Série C, o técnico Júnior Rocha terá a oportunidade de realizar uma espécie de "intertemporada" no Arruda. À espera de reforços, o treinador quer o elenco trabalhando em alta intensidade para chegar forte no Brasileiro. O primeiro compromisso coral no nacional será diante do Náutico, no dia 15 de abril, na Arena de Pernambuco.
Para começar, uma folga. Após fazer 18 partidas em cerca de 80 dias nesta temporada, o elenco coral irá receber um recesso de feriado de três dias. Retornam aos trabalhos na segunda-feira já em dois expedientes. 

"A gente intensificou mais os trabalhos de finalização recentemente, mas ainda precisamos definir melhor na entrada na área. Estamos hoje em um nível de trabalho, mas a gente precisa evoluir. Temos aí dez, doze dias para treinar em alta intensidade, já que precisamos baixar um pouquinho nos dois dias que antecedem o jogo. Mas vocês (imprensa) vão ver: a gente vai evoluir mais em todos os aspectos", disse Júnior Rocha.

A diretoria tricolor fala na chegada de até quatro reforços para a temporada. O volante Johnny, então no sub-20 do Palmeiras, foi a primeira dessas contratações visando a Terceirona. Com a saída de Vinícius, único centroavante do elenco, faz-se ainda mais urgente a busca por um homem de área - função que vem sendo desempenhada de maneira improvisada pelo meio-campista Héricles.

Enquanto isso, Júnior Rocha quer que o que está indo bem, na visão dele, fique ainda melhor. "Temos que evoluir em todos os aspectos: físico, técnico e tático. De movimentações ofensivas, de criação, e na parte defensiva também. Temos que evoluir o futebol porque vamos enfrentar adversários tradicionais. Não é porque o Santa Cruz é grande que não tem que se preparar para enfrentar os outros times da Série C", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário