GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

SEM COMENTÁRIOS

Temer evita comentar ação da PF


O presidente Michel Temer evitou comentar sobre a operação da Polícia Federal contra os ex-assessores José Yunes e o coronel João Batista Lima, amigos do presidente. Em discurso, ele afirmou que os adversários terão que fazer “malabarismo” para criticar a sua gestão e não deu declarações à imprensa durante a inauguração do novo aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.
“Em período eleitoral, os adversários terão de fazer muito malabarismo para nos criticar”, declarou o presidente
A intenção de Temer era aproveitar a inauguração do novo Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, como forma de demostrar avanços em seu governo e fortalecer sua pré-candidatura ao Planalto. O complexo aeroportuário, que inclui um terminal de passageiros com 29,5 mil metros quadrados e uma pista de pouso de 2.058 metros de comprimento, consumiu R$ 559,4 milhões dos cofres federais.
A prisão de amigos próximos na Operação Skala, contudo, atrapalharam os planos de Temer. Ele falou por quatro minutos em tom de campanha, mas sem entusiasmar os presentes. As palmas mais fortes vieram de políticos que compunham sua comitiva e autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário