GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2018

SPORT - 50 PARTIDAS PELO SPORT

Em seu melhor início de ano em termos de gol, Marlone fará 50ª partida pelo Rubro-negro

Marlone: "A satisfação é muito grande por poder estar vestindo a camisa do Sport, um clube grande"


Co-artilheiro do time, meia-atacante nunca balançou as redes tantas vezes em um começo de temporada e atinge marca de jogos contra o Central


Não só Magrão atingirá uma marca importante nesta quarta-feira, diante do Central, no Lacerdão. Se o goleiro vai completar o seu jogo 700 pelo Sport na semifinal do Campeonato Pernambucano, Marlone entrará em campo pela 50ª vez com a camisa rubro-negra, vivendo agora o seu melhor começo de ano em termos de gols. Com passagem no Rubro-negro em 2015, após retornar ao clube nesta temporada o meia-atacante Marlone idealiza estender seus números pelo clube.  
Marlone defendeu o Sport 35 vezes em 2015, entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana. Neste começo de ano, foram 14 partidas disputada pela equipe - 11 no Estadual, duas na Copa do Brasil e um amistoso contra o Atlético Tucumán-ARG, pela Taça Ariano Suassuna, quando reestreou. 

“A satisfação é muito grande por poder estar vestindo a camisa do Sport, um clube de história e grande. É uma marca boa para colocar no currículo. Eu me sinto bem motivado para que a cada dia essa marca aumente. Eu tenho um carinho e uma identificação muito grande com o clube. É uma satisfação enorme pra mim”, relatou Marlone ao site oficial do Leão.

Artilheiro do Sport no ano ao lado do volante Anselmo, com cinco gols anotados, Marlone tem o seu melhor início de temporada em números absolutos de bolas nas redes. “Que continue desse jeito, com as coisas dando certo. Os números são muito importantes, sem dúvida. É procurar a cada dia evoluir individualmente e coletivamente. Temos condições de fazer um grande ano e isso nos beneficia para buscar os resultados positivos”, frisou. O jogador ainda é o líder de assistências do Sport no ano, com quatro até aqui.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário