GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

SPORT - AGORA É O FLUMINENSE

Depois de interesse de Vasco e Cruzeiro, Sport confirma Flu também de olho em Juninho

Flu sondou Sport sobre empréstimo, e diretoria leonina aguarda ainda oficialização de oferta


Ao contrário dos outros dois clubes, Tricolor das Laranjeiras quer atacante nos profissionais, mas Leão ainda define para onde emprestará o prata da casa


Mais um time manifestou vontade em contar com Juninho, afastado do elenco do Sport por indisciplina. Depois de Vasco e Cruzeiro, o Fluminense também mostrou interesse pelo atacante. Ao contrário dos outros dois clubes, o Tricolor das Laranjeiras sinalizou que deseja o prata da casa rubro-negro na sua equipe profissional. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes. 

O Fluminense sondou o Sport para ter o atleta por empréstimo até o fim do ano  e deve oficializar a oferta nos próximos dias. A direção leonina avalia ainda qual será o melhor destino para o jogador, vinculado ao clube até 28 de fevereiro de 2020. Evita afirmar, porém, que o fato de o Tricolor Carioca querer aproveitá-lo no elenco principal seja preponderante para a sacramentação do negócio. 

“O Fluminense nos sondou. A sondagem chegou ao (departamento de) futebol e estamos estudando”, declarou Leonardo Lopes. Por enquanto, a única proposta oficial na mesa do Sport é a do Vasco. O Cruzeiro também apenas fez uma sondagem pelo empréstimo de Juninho, mas não documentou nada ao Sport até agora. 

A fim também de ter Juninho entre os profissionais, o Coritiba também procurou o empresário do atleta, Igor Albuquerque, mas sequer entrou em contato com a direção rubro-negra. O futuro do atacante deve ser definido ainda nesta semana. 

Juninho vem treinando apenas na Ilha do Retiro, separado do restante do elenco. No começo do mês, ele chateou Nelsinho Batista ao se recusar a viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, diante do Santos-AP, no Amapá. O treinador se queixou ainda da falta de comprometimento do jogador com a balança durante o início da temporada. 

O prata da casa acumula polêmicas também fora de campo. Em outubro do ano passado, permaneceu detido na Delegacia da Mulher por 12 horas ao ser autuado por injúria, ameaça e vias de fatos. Deixou o local só após pagar uma fiança de R$ 10 mil e responde às acusações da ex-namorada em liberdade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário